segunda-feira, julho 03, 2006

ela: - você me ama mesmo?
ele: - essa pergunta de novo , bem?são 5 e 28 da manhã...tô com sono.amanhã de manhã te respondo (sorri sorrateiro sabendo da reação dela)
ela: - é desse jeito(dando um tapa de leve nas costas deles que ele mal sente por causa das cobertas)?é assim que me trata?
ele: (ri...e se senta na cama virado pra ela)...dá um abraço!
ela : - não!!!
ele: - deixa de bobagem...te amo de um jeito calmo , manso , meu...não precisa de outdoor , não precisa de fogos de artifício.
ela: - às vezes sinto falta disso...do saber!
ele: (se aproximando bem devagar do ouvido dela)
- pois saiba...você é minha única , adoro tua cabeça , sei dos teus defeitos , sei das tuas curvas , cada centímetro do teu corpo , tudo em você me atrai , eu não seria do jeito que sou se não te conhecesse , tudo em você me faz melhor , a manhã muda , o sabor do café é diferente , você é novidade todo dia...novidade que já conheço , minha estrada , minha chegada. Daqui a 50 anos eu te repito isso. Agora , dorme!!!!


O despertador dispara.
Ele tem que levantar.
Ela tem que levantar.

ela: - prepara meu café ?
ele: - tá bom!





rigoberto lima...contista de piegas e de quinta.