quarta-feira, junho 28, 2006

prometo!!!!

alguém a de levar
essa coisas da tua cabeça
alguém a de colocar
um sorriso estalado no teu rosto

mas tem que ser eu
prometo te dar carinho , algodão doce ,
ouvir chico no escuro da sala
dançando devagar
como se nada fosse
mas tudo vai ser
vai ter música ,chocolate,
nós em uma rede
é fácil de prever
por que?
simples...
eu quero...eu vou ter
e você?
ah...espera só...vou te dar alegria.


alguém a de tirar essas
lágrimas do teu rosto.

mas tem que ser eu.
prometo dar atenção naqueles dias
prometo te levar ao cinema quando vc desejar
prometo te dar o controle da tv
prometo enlaçar nossas pernas em noites frias
prometo voltar cedo pra casa e te fazer surpresa
com um jantar

mas...vai ter que merecer...
pra merecer vai ter queme amar
tem que me falar palavras doces
com aquele gosto de fruta cítrica
aquela que a gente descsca e saboreia.
única.




rigoberto lima, silenciosamente tendencioso a gostar de frutas cítricas(uma em particular)