terça-feira, março 21, 2006

- quer um cigarro?
- não fumo.
- quer uma bebida?
- não bebo.
- uma carreira?
- não cheiro.
- mas que pôrra de puta é você...não bebe , não fuma...!?!?e fica com essa cara de rainha pro meu lado...tá pensando que é rainha , é!?(ele diz isso já pegando os cabelos dela pr trás e puxando...seu rosto já parece que transfigurado)
- solta meu cabelo , pôrra!você sabe que eu odeio!

ele até queria maltratá-la.mas ele é vulnerável a ela.o que ela pede ele faz.e rapidamente ele solta.a raiva passa a se transformar em choro no rosto dele.MERDA!ele pensa.

- perdi minha família por tua causa , perd...
ela estende a mão a ele mandando-o parar...
- você perdeu por sua causa e não minha.tem dinheiro ou não!?
ele choramingando.MERDA!pensa de novo.e cabisbaixo vai perder todo o dinheiro dele de novo , do mesmo jeito.
- tá!sobe!tira a roupa e deita na cama.já eu subo!vou pegar alguma coisa pra beber.
ela já sentia o cheiro do dinheiro.ele, da vagina dela.




rigoberto lima , músico por opção , contista indecente e sem escrúpulos.