quinta-feira, março 09, 2006

masturbação...q é isso!?

tive uma infância feliz....
joguei bola descalço em rua de pedra com os vizinhos
tive um affair típico de crianças de 11 anos com alguma vizinha
ainda se era criança com 11 anos naquele tempo
tive uma paixão por uma vizinha mais velha
brinquei com meus primos..
.muitos primos...distantes hoje , mas ainda primos queridos
viajava com a família nos fins de semana para um sítio
banhava de cachoeira
tinha a inocencia de não saber o que era masturbação(lógico... com um nome menos científico que esse)
tive disco do balão mágico dos saltimbancos e da xuxa(meu pecado musical)
andava em cima de muro
adorava subir em pé de goiaba e siriguela
adorava tomar simba
banhei muito de chuva
tive medo da cuca
brinquei perto de poço
não tinha video game...aliás nunca fez falta...
tive catapora
quando brincava com meus bonecos fazia barulhos esquisitos com a boca
, era um ótimo sonoplasta...
adorava a hora do recreio
fiz primeira comunhão
e não entendia pra que era aquilo
meus pais me fizeram passar vergonha na frente dos colegas
adorava dezembro
arranquei dente com a mão
fui dormir no quarto da mamãe com medo
já quebrei braço brincando
adorava a casa da vovó já vi sem querer meus pais....(ecaaaa..naum quero nem lembrar!!)
tive mil amores silenciosos no primário


reclamar do que mesmo!?