quarta-feira, maio 17, 2006

minha cama é de retalhos

ela: - tenho defeitos que não dá pra se desfazer!tem que ser pra vida toda...coisas que não gosto em mim que você tem que aturar...tem dias que você vai se perguntar se quer me ter pra vida toda...se as saídas dessas estradas não vão te confundir...se não era melhor pegar um atalho...esses dias vão chegar , como sempre chegam pra todo mundo!

ele : - pra mim , você é simetricamente perfeita!por mais rostos que tiver...pra mim é obra fechada...é livro preferido!

ela : - é pra me agradar que você diz isso!

ele : - pro resto da vida.

ela : - assim eu me derramo pelo chão que nem a amelie no filme.

ele : - fabuleux!!!!

ela : - mas você já gostou de mais gente...amou outras...

ele : - minha cama toda é toda de retalhos...mas você é minha rede em varanda e ainda é meu cobertor em qualquer noite fria!

ela : - te amo também...passa o pão e a manteiga, por favor!!








rigoberto lima , num devaneeeeeeio sem fim na vida