terça-feira, maio 16, 2006

dia de capricórnio...noite de sargitário

hoje...
sou de mil caras...sou de mil bocas...sou de todos ao mesmo tempo...
e não sou de ninguem...
o sangue é espesso...a vida é que é rala
dela só carrego fogo , ferro e brasão
dentro de uma pequena mala
com um rosto rijo amando obedecer sempre a contramão

Hoje nada é maior do que eu
e eu não sou maior que nada
dia de festa pra quem perdeu
dia em que todo palhaço pega estrada

hoje deixo o guarda chuva de lado
caia o que quiser...o tempo que durar
hoje eu decido o tamanho do machucado
hoje quebro todas as promessas sem ao menos avisar

cada olho dessa cidade me pertence
não passe...não diga...não pense
hoje...eu digo...eu falo...mando...e contradigo
você ainda vai segurar minha mão...
e um dia vai querer é vir comigo.









rigoberto lima , adepto involuntário de insônia , admirador secreto de muita coisa , materialista sensitivo emocional, três vezes ao ano certo do que quer da vida...nas horas vagas calculadamente normal.