sábado, abril 01, 2006

pôrra , Berenice!!!!!

- pôrra!tenho que mudar de vida...Berenice quase me botou pra fora de casa semana passada...e eu ainda faço essa merda hoje!madrugada escrota!garoa cretina!minhas meias já estão ensopadas e eu destesto meia assim.pelo menos sobrou dinheiro pra pegar um táxi...mas onde é que eu acho a pôrra de um táxi agora!?
...tenho que mudar de vida
...ser mais presente em casa
...dar brinquedo pras crianças no natal
...consertar o carro
...fazer amor com minha mulher duas vezes na semana
...lembrar do aniversário de casamento
...ter uma amante fixa apenas
...coisas de homem de bem , homem de família...mas , PÔRRA...Berenice me disse que se eu chegasse tarde de novo eu nem entrava...acho melhor levar um presente pra ela...
mas onde eu vou achar um presente pra esposa raivosa que ressona no doce aconchego do lar , provavelmente com o 38 debaixo do travesseiro , me esperando.AH...mas eu adoro aquela ruiva , me deu três crianças lindas...Certo que não muito inteligentes , mas lindas...

Baltazar, o mais velho...16 anos...4º série...cabeça meio lenta , mas bom coração.

Daniel , o do meio...14...fala pouco...bonito...mas desleixado...acho que essas coisas que ele anda usando...aquele pacotinho de maconha que achei nas coisas deles...um pai tem esse direito de bisbilhotar as coisas dos filhos(certo que eu procurava uns trocados no guarda roupa deles pra jogar , mas uma coisa não anula a outra)...menino de merda...mané...sabe nem embolar um cigarro de maconha!será que eu eu ensino..não falam sempre que pai tem que ensinar coisas de importância pra vida do filho!?deve ser esse tipo de coisa!menino escroto...custava ele vir me dizer que tinha?brigar eu não ia!!!mas deixa...depois eu falo com ele e tento dar uma de bom pai e confisco o fumo que ele tem no guarda roupa!menino escroto!mas bonito pelo menos!

Dalila...a mais nova...12 anos..linda...inteligente...a melhor da classe...puxou as sardas da mãe ....os olhos da avó...os cabelos lisos e ondulados...como li uma vez um autor dizendo , como era o nome desse viado(é ..por que todo escritor é viado...todo mundo sabe disso...é claro..se meter com essa merda...esse meiozinho de arte...tudo viado)..."a beleza que transcende seu tempo , nos homens vontade e às mulheres inveja"...essa é minha filha!!!ma aquele namorado dela..sei não...depois do aborto que ela fez ano passado não confio tanto assim nele mais não.
minha família!!modelo de alicerces bem firmados como o padre disse naquela missa a uns tempos atrás que eu fui...aliás Berenice me levou!

Pôrra..mas Berenice...que é que ela vai fazer!?e aquele presente!?nada...vou é voltar naquele bar lá atrás que ainda tá aberto e tomar uma cerveja que ainda tá em tempo...Berenice!?mais tarde eu me resolvo!


to be continued...



rigoberto lima...contista frustrado , músico de meia tigela , dono de mil amores silenciosos.