domingo, abril 02, 2006

- cadê minhas chaves?...será que deixei no bar!?
mas pra descobrir em qual deles agora é que tá foda pra mim!e como eu entro na pôrra dessa casa?e sem fazer barulho ainda por cima!?ai...Berenice vai me matar!
por que é que eu faço essas merdas?precisa!?
Berenice uma mulher tão boa , dona de casa prendada , sempre está a disposição quando eu , o marido , necessita de seus préstimos noturnos de alcova.
Nunca inventou essas frescuras de mulher metida a moderna , independente..."tô com dor de cabeça!com cólica"...lógico, só não quando ela menstruava...pau sujo de sangue é foda!nojo!
Berenice...grande mulher essa minha...largou aquela faculdade inútil de psicologia que ela fazia pra cuidar da casa depois que a gente casou...casamento legal o nosso...já cheguei com umas duas na cabeça...ai tempos bons...aquele monte de amigo artista viado dela na festa...umas bichas cretinas metidas com música , teatro essas inutilidades na vida de alguém...e eu tirando sarro da cara deles...dei uma bifa em um até no final da festa...muito engraçado!
PÔRRA!!!!!!!!mas como é que eu entro nessa casa!!??????
acho que se eu for por ali pelo canto do muro , pisar nessa dobra , colocar a mão aqui , subir e...
pronto pulei!!é fácil assim!?
a porta da frente aberta!?
malas!?
Berenice o que é que você tá fazendo sentada na sal...


caro leitor...me permita mudar de foco , de personagem e de visão!

Berenice nessa hora o manda calar a boca com a segurança das grandes mulheres.Ele inútil...obedeceu. Você que pensava que ela tinha feições graves ,gestos rudes , fosse vulgar...enganou-se.
Berenice era altiva.Casar com um bêbado desses?um erro fatídico de Deus...hoje reparado.

- Hoje é o último dia das crianças e o meu aqui nessa casa.
Não sei o que vi em você.Renunciei de muita coisa em minha vida por causa dessa casa...meu amigos não vi mais...livros nunca mais li...amor?acabou depois que saí da igreja.
Sempre te servi...com minha comida , com minha atenção , com minha pena , com meu corpo!
quando queria ser escutada nunca era...minhas vontades deixadas de lado...chorando minhas mágoas e dores ali na mesa de cabeçeira toda noite...engolindo a seco o que o mundo me dáva.
Tanto tempo sem saber por que tô junta de ti...acho que só por estar...por comodismo...por medo de ficar sozinha...medo de ser usada por outros homens...você me usava mas pelo menos era um homem conhecido...você sempre me amedrontando...me calando...me fazendo perder sem nem ter jogado...sempre pensando que você ia melhorar , acreditando nas tuas desculpas..."não..dessa vez ele mudou!"...idiota...
escrava...servil...puta das tuas horas fáceis...
mas acaba hoje...as crianças já foram...eu te esperei pra dizer isso...
passar bem!

Berenice pega as duas malas com as parcas roupas de mulher de casa e sai.Bate a porta sabendo que já ia tarde.

volta bruscamente...
- Teu pau é pequeno e nunca gozei contigo uma vez sequer.
bate a porta e vai embora pela manhã cada vez mais evidente.






rigoberto lima....dono de mil amores silenciosos , músico de quinta , contista de sexta , bebedor no sábado.