terça-feira, junho 03, 2008

se meus joelhos...

Andei pouco esses dias por conta de uma artrose no joelho esquerdo. Uma semana antes, quando ainda andava sem parecer que tinha assadura, vi raiva nas pessoas, só pode ter sido coincidência. No supermercado uma mulher esbravejando "ele vai ver...acabo com ele". No orkut pessoas me chamando de "músico de bandinha de moda", pessoas que não conheço e que nunca tomaram uma cerveja comigo e não sabem que não sou das piores pessoas (melhor que o Bush e o sergio malandro eu devo ser, ao menos). No banco, dois senhores brigando por um lugar na fila, um deles com o filho do lado. Em um pub o garçom destratando quem atendia, "ligue pra seu banco, então", isso as três da manhã. Quem era atendido com raiva também. Eu brigando feio com minha mãe. Isso em uma semana. Fiquei com medo de sair. Santa-Artrose.
rigoberto lima