terça-feira, dezembro 04, 2007

tempo+espaço+nós

tá vendo aqui
cada punho meu cerrado?
é pra assustar todos os dias de choro e medo,
todas as horas de comida fria
e os segundos que dão sempre errado.
eu só queria aprender latim mas você
me olhava e sempre ria.
todas as horas de óbvio da vida
onde chovia mas eu sempre ficava gripado.

dá pra ver daí
toda a extensão das minhas costas?
e todos esses passos largos pro lado de lá?
fica com o que sobrou
as brigas, os olhos, o suor e o sofá.
eu mesmo não volto mais

você sempre quis mais espaço
pois fica com esse cheio de ar e palavras feias
que está entre eu e você
não precisa me mandar as meias
coloca nos pés e usa pra se aquecer.

pediu mais tempo
pois aqui vai...a equação entroncada
que dá o logaritimo da nossa já tediosa
relação...
tempo e espaço são grandezas físicas
coisas tão grandes e absurdas
que nem sei se creio ou desacredito
mas somando os dois a nós,
você pediu pra ir,
eu disse "pra sempre" e tenho dito
se você não entendeu...
o meu pra sempre é do tamanho do infinito.







rigoberto lima (tentado a fazer música)