manhã
se acorda. se pensa em escovar os dentes. se pensa no filho. se pensa nos documentos que tem que tirar no centro. se chateia. se pensa nas filas,claro!. se pensa no filho de novo. se pensa em tomar café. se pensa em tomar banho antes. se pensa em sair do banho. se pensa em se vestir. se pensa no filho depois de olhar pras milhares de fotos dele na porta da geladeira. se pensa em ir ao centro. se pensa em como ao centro é chato quando está lotado. se pensa em gritar "foooogo!!!" pra fila se diluir em desespero. se pensa em como esse tempo tá seco.
tarde
se pensa no filho. se pensa em comer alguma coisa por aqui mesmo. se pensa em repetir. se pensa em sexo depois de passar por uma banca de jornais e ver mulheres nunca d'antes navegadas (e talvez ,até, pura ficção científica!sim...é isso!revistas assim são ficção). se pensa em ir dar aula.
noite
se pensa em tomar um banho. se pensa em alugar um filme. se pensa em estar cansado. se pensa no filho. e depois se pensa no filho. se pensa que o filme é uma bomba. se pensa que é um idiota por ter que pagar essa bomba. se pensa em dormir. se pensa em ler até o sono vir. se pensa em estar acabando o livro e o sono não vem. se pensa no filho. se pensa em dar a benção. se pensa em ir até a geladeira. se pensa que o sono já veio. se pensa em...em... em...
zzzz zzz z z zz z ... . .. . .. .
rigoberto lima...................usador do índice de indeterminação do sujeito no lugar onde bem lhe der na veneta.
sábado, agosto 25, 2007
manhã...tarde e noite.
Postado por rigoberto.lima às 2:39 PM |
Assinar:
Comment Feed (RSS)